terça-feira, 23 de outubro de 2007

still dreaming

às vezes eu me pego pensando, planejando todos os detalhes e também esperando que tudo dê certo. Muitas vezes parece um sonho maluco, meio que distante, e porquê não impossível às vezes?! É tanta vontade de que chegue logo o dia de aplicar, que as gente se coloca em todas as situações possíveis e inimagináveis! Uma coisa que eu tenho lido bastante é sobre o equilíbrio, e a importância de mantê-lo no nosso dia-a-dia. Equilíbrio emocional, mental, comportamental, nem sempre é fácil. Poucas pessoas compartilham comigo esse sonho, e algumas vezes parece que o apoio que eu preciso, as palavras que eu quero ouvir, não alcançam meus ouvidos. Para isso também eu tento usar meu equilíbrio, eu já estou bem decidido, e incluo esse sonho todas as noites nas minhas orações! Só espero que dê tudo certo, para mim e para muitas pessoas que estão desiludidas com seu futuro nesse nosso Brasil. Bonne chance à tous!

2 comentários:

Unknown disse...

Eu espero sim que você consiga realizar tudo que vc deseja!
:)

Katarina Tavares disse...

muitas das coisas que eu gostaria de ouvir eu ainda não ouvi... mas é assim, mesmo. o tempo começa a passar, a gente vai começando a precisar tomar decisões pra alterar o rumo da nossa vida e, ninguém mais do que nós mesmos pra saber o que é melhor pra gente.
Além disso, eu sempre vou estar aqui. E talvez não diga o que você gostaria, mas você sabe que eu apóio você. E isso é suficiente!