quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

January is almost over!

Bem, como ditado e bem como na prática, a gente acaba sentindo que mês meiou, mês findou! Então é isso, o mês acabando e as coisas no trabalho esfriando. No meio disso tudo vou resolvendo a revalidação do diploma, vendo as oportunidades de emprego e resolvendo também sobre um mestrado que eu quero muito fazer em Londres. Bom, só para explicar, o mestrado não é presencial, e eu vou precisar ir à Inglaterra algo em torno de 3 vezer num periodo de dois anos ou algo do tipo. Então é isso, continuo respirando aliviado pelo meu passaporte já ter chegado e agora fica faltando apenas o visto dos EUA no fim de fevereiro e após isso é só comprar a passagem e ir me organizando para ir embora. Embora várias pessoas ainda duvidem que eu vá mesmo. O problema é que vai chegando mais perto e você vai ficando com medo de deixar tudo para tras, mas admito que nao poderia estar mais preparado para embarcar de vez nisso tudo, na verdade tô contando os dias para viver o que tenho sonhado por tanto tempo! Bom resto de semana!

Nenhum comentário: