terça-feira, 28 de junho de 2011

(QUASE) Tudo pronto!

Entao, passei alguns dias off do blog, mas to aqui de volta. E para a volta, trago duas noticias, uma boa e uma ruim. Vamos primeiro a noticia boa: a empresa que eu estava aguardando uma resposta, pois eu havia feito uma contra proposta a eles, entraram em contato comigo na ultima semana, e todos os minimos detalhes encontram-se devidamente esclarecidos, menos uma baita dor de cabeca!
E a noticia ruim, eh que esse blog acaba por aqui. Estou bastante sem tempo esses dias, em aviso previo na empresa, corre corre gigantesco, comprando as coisas para a viagem e acertando os ultimos detalhes. Mas eh isso, o blog vai encerrando por aqui, mas qualquer contato que queiram fazer, recomendo deixar algum comentario com e-mail que eu entro em contato! Abraco e ateh algum dia, quem sabe?!

5 comentários:

Paola disse...

oie!
acabei de encontrar seu blog.
nos estamos indo pro canada em 2 meses ... e vi que vc esta passando um mes em montreal. se nao se incomodar, gostaria de saber o que te fez optar por calgary. nos tb estamos indecisos e tenho um cunhado que mora em Banff - pertinhod e calgary ...

sei que vc esta ocupado agora e se nao der pra responder tudo bem, entenderei.

tudo de bom, boa viagem e boa sorte!
paola
paolawortman@gmail.com

EMN disse...

Muito boa sorte em sua viagem. Segue meu e-mail para que possa contar detalhes de como conseguir entrevistas daqui do Brasil, se possível. Abs
mrozinski82@hotmail.com

E. Pinheiro disse...

EMN: E-mail novamente enviado! Me confirma o recebimento, espero que dessa vez vá! Abraço

Andreza disse...

Oi, eu e meu esposo temos interesse de fazer imigração, podes entrar em contato conosco?
ynillorac51@hotmail.com

John Croker disse...

olá !!!
também sou químico e estamos começando nosso processo de imigração ...
vi que inicialmente você escolheu Gatineau ... pode me dar algumas dicas de como foi essa escolha ? porque estamos pensando em ir para alguma cidade pequena em Monteregie ...
E por favor, me mande umas dicas de como você conseguiu esses contatos e entrevista ainda no Brasil wilsonpintojr@gmail.com
Parabéns pela conquista !!!!!