quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Passaportes enviados - parte 1


Então, o que devo dizer? Pela última vez (espero eu!) enviei um SEDEX para o consulado do Canadá, e agora estou apenas esperando o mesmo de volta. Com um dia de atraso o meu passaporte chegou até o destino, e sexta-feira estou ligando para saber se me dão alguma previsão de quando recebo de volta, uma vez, que já sei que é algo em torno de 20 dias para receber em casa, então não vou esperar receber antes do final da primeira semana de Dezembro, e espero passar o meu aniversário com o passaporte em mãos! Então é isso aí, faltam 20 dias para que a minha agonia acabe!!!

No trabalho, tudo indo, desanimador como sempre, e me preparando para deixar tudo pra trás, estou começando a sentir um frio na barriga, tá chegando!!! :):)

Um comentário:

Katarina Tavares disse...

Agora falta 1 semana, no máximo! E se nao chegar ligue pra lá pq aí já tao atrasados! =*