quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Passaporte recebido

Ontem, ja preocupado por não ter recebido meu passaporte decidi lutar (lê-se: ligar para o consulado e tentei falar com alguém) e fui confirmar se realmente haviam me enviado o passaporte, e a Fernanda me confirmou e me passou o código para rastreamento. Eis algumas surpresas que eu não esperava: o passaporte havia sido enviado dia 20 de dezembro, e exatamente ontem tinha sido atualizado como SAIU PARA ENTREGA. Mal pude acreditar quando vi e muito menos quando me ligaram de casa dizendo que havia chegado! Finalmente! Esperei uma eternidade para dizer isto: Meu processo finalmenteee acaboooooou!!! Agora falta só o visto para os EUA e compro a passagem. Mas à partir de hoje sou um homem com 20 mil kg a menos nas costas, e comecei o ano do melhor jeitm que podia!

Nenhum comentário: