quarta-feira, 27 de abril de 2011

No news.

Bom, e ateh entao, nenhuma novidade a mais. A ultima novidade que recebi faz mais de uma semana, e o pessoal me solicitou um CV mais completo (na Europa, CV tem bastante informacao!) E as minhas monografias da graduacao e pos graduacao. Entao enviei todos os documentos na 6a feira, e ateh agora, nenhuma noticia. O proximo passo seria uma entrevista por telefone, em ingles, mas ateh agora, nada de nada. Entao, vou tentando revalidar o diploma, mas parece que vem um bocado de coisas ocorrendo de modo estranho, entao, espero que essa mare de ondas ruins, passe logo. Um colega meu, tentou pegar o historico para enviar para a empresa no Canada, mas a universidade parou hoje, estao tendo uma paralizacao para que decidam se vao entrar em greve ou nao! Pois eh, preciso ouvir uma novidade boa urgentemente! Fiquem com Deus, pois estou mais com ele do que nunca! E em breve novidades (boas, ruins ou alguma coisa sem sentido), ta cada vez mais perto #eagora? Fui!

2 comentários:

Ana Carolina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Carolina disse...

Olá, gostei bastante do seu blog! Meu esposo se forma semestre que vem em química na unb, estamos esperando ele se formar para dar entrada no processo. Minha dúvida é sobre a validação do diploma, como que é o precedimentos e talz.
se vc puder me responder agradeço;
accosta88@gmail.com