domingo, 24 de abril de 2011

I need good news!

To precisando de boas noticas logo. Essa coisa de esperar muito, de depender dos outros, de depender de alguma noticia pra poder se planejar acaba com qualquer pessoa, definitivamente! Sei lah, depois de tanta coisa que acabou acontecendo nessas ultimas semanas, acho que soh me bateu uma vontade maior de ir logo pro Canada, pra sentir como as coisas realmente sao por lah, pra sentir as dificuldades que todos sabem que tem que passar etc. Ruim mesmo eh ficar preso aqui, eh conseguir estimulo pra trabalhar todos os dias e concentracao pra fazer uma coisa, quando sua cabeca na verdade esta a milhares de km de distancia. Essa impaciencia todo mundo deve ter, mas nada se compara com a hora que tah chegando, com a indefinicao de tudo. Soh quero chegar logo no trabalho e dizer que to saindo, comecar a arrumar as malas, e iniciar essa reestruturacao da vida, essa adaptacao e os problemas novos que virao. E a constancia de post nesse blog, tem sido ocasionada apenas pela minha impaciencia e ansiedade, por conta de tanto sentimento novo que me foi trazido, juntamente com a esperanca de poder ir ateh mesmo antes do planejado, mas pelo menos com um trabalho jah certo. Acredito que eu estaria pulando uma etapa dificil, e poderia me ajudar na adaptacao. Mas eh isso aih, algum dia eu vou ter noticias, e as coisas vao ficar bem, espero eu. Boa noite ou bom dia. Depende do fuso horario de cada um! #partiu

Nenhum comentário: