domingo, 10 de abril de 2011

Passagem: Comprada

Depois de pesquisar muito, e juntar bastante dinheiro, estava preparado pra comprar a passagem de ida e volta pro Canadá, uma vez que é mais barata ou o mesmo preço da passagem só de ida, pelo menos saindo de Recife/Montréal. Então, acabei indo no site da American Airlines e fui consultar o programa de milhas da companhia (AAdvantage), quando vi que pelo próprio website é possível a compra de milhas, e por sinal, do dia 01/04/2011 à 30/04/2011, ao comprar 20.000 milhas ou mais, seria concedido um desconto de 20% na compra. Então, fui consultar quantas milhas seriam necessárias para a compra de passagem de ida e ida/volta. Foi então que me surpreendi ao ver que o trecho de ida (Recife-Miami-Montréal) na 2a quinzena de Julho estava por 30.000 milhas (US$ 600,00) enquanto que no site Decolar.com para o mesmo dia (21/07/2011) com o mesmo trajeto, sairia por US$ 1.382 dólares + taxas, por um total de R$ 2.300. Então, não preciso nem mencionar a economia de R$ 1.000 que eu tive ao comprar a passagem. Então avaliem bem antes de comprá-las, pois eu já vi gente comprando passagem só de ida por R$ 2.000 achando que estava fazendo um ótimo negócio. Então é isso, com a passagem comprada, agora a contagem regressiva foi atualizada, uma vez que a contagem anterior estava contando até o dia 15/07/2011, a mudança foi de 6 dias, pouca coisa, mas tive que atualizar a contagem regressiva. Então é isso aí, à partir de agora: 101 dias 13 horas e 45 minutos, até recomeçar a vida.

Nenhum comentário: