segunda-feira, 18 de abril de 2011

Pego de surpresa!

Bom, o porque desse titulo eu nao posso dizer exatamente agora. Mas pra todo caso, surpresas podem ser boas ou ruins, entao eu prefiro me preparar pro pior, mas sem deixar de acreditar que o melhor tambem pode vir! Bem, e no que essa surpresa pode refletir? Exatamente numa mudanca radical de planos e antecipacao da viagem. Ou nao, bem como falei. Mas eh isso aih, independente do que ocorrer esta semana, estou preparado e aguarando nao menos do que ansiosamente! Por enquanto, a decisao nao esta diretamente em minhas maos, por isso terei que aguardad, e acredito que ateh o fim de semana posso falar alguma coisa. Boa semana santa a todos e divirtam-se a sua maneira! #positivethoughts e espero voltar com boas noticias, em breve, MUITO em breve!

Nenhum comentário: