terça-feira, 24 de maio de 2011

Job Interview Result

Bom, esse post eh mais uma comemoracao do que um post em si. Como eu vinha descrevendo a saga da entrevista, a ansiosidade etc. Nada mais correto do que dividir tambem as boas noticias. Sim, boas! Depois de ter feito a entrevista, demoraram tanto para me contactarem novamente, que eu jah tava achando que havia alguma coisa errada, e ja tinha praticamente desistido de ir morar em Calgary, e tinha retomado meus planos iniciais, que incluia ir a Gatineau. Entao eh isso, acredito que a data da viagem sera antecipada em pelo menos 20 dias, mas isso soh vou saber mesmo hoje a noite. E a dor de cabeca chamada primeiro emprego no Canada jah foi vencida aqui mesmo no Brasil, isso merece uma boa garrafa de vinho para comemorar! Abracos e volto em breve!

Um comentário:

EMN disse...

Fantástico... Parabéns... Agora, seria pedir muito dizer qual o site de procura que utilizou? Sinto hoje que, a chance mais rápida para imigrar com minha familia seja através de uma Job Offer. É possível conseguir uma Job Offer sem ter ainda entrado com o pedido de Imigração no consulado?