terça-feira, 14 de junho de 2011

Still going on

Bom, depois de ter conversado com o pessoal da empresa que me entrevistou etc etc etc (vide os ultimos posts) eles me enviaram um e-mail, mudando alguns detalhes que haviamos conversado durante a entrevista, entao retornei o e-mail, se forma clara e objetiva para que possamos entrar em acordo. Enquanto isso, continuo bombardeando as vagas de emprego e ainda nao sei, Calgary ou Ottawa? Tao perto de viajar e essa duvida ainda pairando sobre a minha pessoa. De todo modo, minha passagem esta para o dia 21 de Julho e vou descer em Montreal, passar alguns dias com a minha irma, passear um pouco e ir para a cidade que vou morar. Dor de cabeca na reta final hein? O negocio agora eh soh aguardar alguma resposta de alguma empresa, a melhor oferta ganha esse leilao. Abraco e volto em breve!

Um comentário:

EMN disse...

o importante é que esta etapa (talvez a mais dificil) está próxima de ser resolvida. Parabéns... Quando tiver um tempo, me manda aquele e-mail com os dados que falamos.

EMN

aonorteeavante@blogspot.com