sexta-feira, 22 de abril de 2011

(Good?) News

Bom, como eu tinha prometido, aqui estou de volta para dar notícias. Bom, o que eu não tinha falado nos últimos posts foi a respeito de uma oferta de trabalho que eu recebi. E a mudança de planos, é porque esta oferta de trabalho era em Calgary, Alberta. Fiquei balançado, queria muito uma resposta em breve, tava ansioso, roendo as unhas e isso não me saiu da cabeça a semana inteira. A empresa estava recebendo currículos até ontem (21/04/2011) e a vaga não está mais disponível. Eles estão no processo de seleção, e ficaram de fazer uma entrevista comigo por telefone. Bom, sobre a empresa eu não vou falar por enquanto, vou só esperar que dê tudo certo, mesmo que os planos tenham sido todos 'alterados'. Sim, 'alterados', porque não sei se eles realmente foram alterados de verdade, até sair alguma resposta da empresa. O negócio é que essa semana vão marcar uma entrevista por telefone, e acredito que após essa entrevista eles digam alguma coisa. Outra coisa importante é: eu já comprei a passagem, e caso me chamem para este emprego, terei que adiantar todos os planos e tenho que ver como vou fazer em relação a passagem, pois já havia comprado para o dia 21 de julho. O preenchimento da vaga é IMEDIATA, então, caso tenha alguma resposta positiva, vai ser só o tempo de pedir pra sair do trabalho, SEM AVISO PRÉVIO ou apenas pagar uma parte do aviso prévio, fazer as malas e correr pro aeroporto. É tenso, mas mesmo assim, gostaria muito que isso acontecesse, uma vez que não aguento mais nem ir pro trabalho, nem aguento mais o chefe. Mas é isso aí, acho que em breve, outras notícias chegarão, e eu tô aqui, correndo contra o tempo e canalizando toda a minha energia positiva! #temquedarcerto!
Retorno em breve, com boas, más ou nenhuma notícia!

Um comentário:

Katarina Tavares disse...

Vai dar tudo certo, vc vai ver! :D
Tou torcendo por vc! =**